Um grupo de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante uma ação integrada da Força Tática, com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), nessa sexta-feira (31), na zona rural de Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de seis fuzis utilizados em guerras, 180 quilos de drogas e dois carros.
De acordo com informações da operação, a polícia foi acionada durante a madrugada, quando foi informada que dois carros, sendo um deles uma caminhonete, estavam fazendo transporte de drogas no interior do município. A ação fez parte do Programa Intolerância Zero, que busca coibir o tráfico de drogas e incentivar a população a denunciar atividades ilícitas. A operação causou um prejuízo de R$ 4,6 milhões ao crime.
No local, além dos investigados e dos veículos, também foram encontradas várias mochilas, onde estavam escondidas as drogas, as armas e 17 carregadores de fuzis.
Conforme o boletim de ocorrência, por se tratar de armamento pesado, com alto poder de fogo e capacidade destrutiva, as armas foram encaminhadas às unidades especializadas de segurança pública. Durante a operação, os suspeitos não revelaram a origem e nem o destino das drogas e do arsenal de fogo.
Os investigados foram encaminhados à delegacia para registro de boletim de ocorrência.
Treze educadores irão passar três semanas aperfeiçoando a Língua Inglesa com objetivo de reforçar o…
Vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos e Mariuson Oliveira Menezes.…
Investigado tem antecedente criminal por um roubo cometido no Tocantins e, agora, responderá pelo crime…
Corpo de Elecio Heinen, de 59 anos, foi encontrado por uma testemunha em estado avançado…
Construção tem deixado o trânsito mais lento e "tem gerado muita dor de cabeça" para…
Bebê de oito meses também estava no local e foi resgatada. Vítimas estavam extremamente machucadas…