Um ciclista de 40 anos morreu após um acidente entre um ônibus e um triciclo em Cuiabá, nessa quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Cláudio Aparecido da Silva Cruz.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 20h30, no Bairro Arueira. O motorista do ônibus colidiu com a vítima e fugiu do local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do ônibus se apresentou no Comando Geral da Polícia Militar, disse que não viu o ciclista trafegando na pista por causa da garoa e só ouviu o barulho da colisão. Ele contou às equipes que ligou para o 190, mas que fugiu do local por desespero.
Foi realizado o teste de bafômetro no motorista, que resultou negativo para o consumo de álcool.
Uma vizinha da vítima, Susy Miranda, explicou que Cláudio morava na região há cerca de 20 anos, desde que o bairro foi criado. Ainda segundo ela, Cláudio possuía necessidades especiais e características de deficiência intelectual.
“O apelido dele aqui no bairro era de ‘coruja’, porque ele era muito espertalhão, não existia tristeza com ele, vai deixar saudades…”, disse.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…