Um homem identificado como Leandro José Nunes morreu após ser esfaqueado pela companheira durante uma briga entre o casal no município de Cláudia, a 608 km de Cuiabá, na noite desse sábado (23). A mulher apontada como suspeita também teria sido esfaqueada pelo marido e está internada.
A Polícia Militar informou que foi acionada pela equipe de plantão do Hospital Dona Nilza após uma mulher de 40 anos dar entrada na unidade vítima de esfaqueamento.
Aos policiais, a paciente contou que estava bebendo em casa com o marido, quando iniciaram uma discussão. Conforme o relato dele, o homem pegou uma faca e começou a desferir vários golpes contra ela.
Segundo a polícia, a mulher contou ainda que, para se defender, também pegou uma faca e desferiu golpes contra o esposo, que caiu no chão da cozinha.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital. Já Leandro chegou na unidade de saúde minutos depois, após ser socorrido por uma ambulância. Ele morreu no hospital.
A mulher foi transferida para o Hospital Regional de Sinop, no norte do estado. O atual estado de saúde dela não foi informado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
A ideia era apenas mapear as áreas degradadas e criar um banco de dados com…
Neste domingo (24.11), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, parabenizou de maneira especial a 1ª…
Objetivo da ação é homenagear os voluntários e estimular novas doações. O Dia Nacional do Doador…
O governador Mauro Mendes (União Brasil), voltou a defender esta semana o projeto de lei…
Atividades servirão com homenagens aos doadores O MT Hemocentro, único banco de sangue público de…
Fogos com estampidos são proibidos em todo o estado, alerta Procon Para orientar comerciantes e…