Um casal foi sequestrado por três suspeitos na segunda-feira (8) durante a negociação para comprar uma caminhonete em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas dentro de um carro com um dos suspeitos no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Dois suspeitos foram presos e um está foragido.
Ainda segundo a polícia, uma das vítimas disse que negociava a compra da caminhonete com um dos suspeitos, que dizia ser filho do dono do veículo. As vítimas negociavam em um cartório da cidade e quando seguiram para ver a caminhonete, foram abordados por outros dois suspeitos, que anunciaram o sequestro.
Uma das vítimas tentou pular do carro e quebrou a perna, mas os suspeitos puxaram novamente para dentro do veículo. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá, em que está internada.
No veículo, os policiais encontraram uma arma no banco de passageiros e recuperaram uma aliança e um anel do casal. Um dos suspeitos apontou o local em que estava o suspeito que ajudaram no sequestro, mas ao chegar no local, os policiais encontraram somente uma tornozeleira eletrônica, drogas, dinheiro, máquinas de cartão e um notebook.
Um dos suspeitos tentou subornar os policiais na quantia de R$50 mil, mas foi preso.
Chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos de 40 a 60…
As vítimas fatais são duas crianças, de um e 5 anos. Foi realizado o teste…
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…