Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de assassinarem um motorista de aplicativo identificado como José Messias Santos Correia, de 48 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado dentro do carro e a perícia constatou que ela foi morta com golpes de faca e marteladas.
Após investigações, policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) localizaram o adolescente de 17 anos, em uma oficina mecânica no Bairro Parque Universitário.
De acordo com a polícia, o jovem confessou a morte do motorista e disse que o ato foi cometido junto com a namorada, de 16 anos. O adolescente foi encaminhado à delegacia do município, acompanhado pelo pai.
A namorada do rapaz foi localizada no Bairro Santa Clara 2, ela foi encaminhada para delegacia acompanhada pela mãe. Em conversa com os policiais, ela também confessou a participação no homicídio. A jovem relatou teria cometido o ato infracional porque, supostamente, a vítima a teria assediado durante uma corrida.
Os dois foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.
O delegado responsável pelo caso, João Paulo Praisner, encaminhou uma representação ao Poder Judiciário pela internação dos adolescentes.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…