O deputado estadual Eduardo Botelho (União), rebateu as críticas do seu concorrente, deputado federal Abílio Brunini (PL), que fez duras críticas sobre o vice Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos).
Segundo Abílio, o fato de Sandrin ser dono do hospital Santa Helena, em Cuiabá, levantaria a suspeita de ser favorecido por contratos em uma possível vitória de sua chapa.
As ilações foram rebatidas pelo concorrente.
“Ele [Abílio] não se preocupa em mostrar o que ele faz, o que ele fez… qual é o histórico dele? Aí ele prefere atacar a pessoa, o médico que tem 40 anos de serviço prestado… foi professor de universidade… grande parte dos médicos que tem em Cuiabá foram alunos dele”, disparou o parlamentar.
A briga pelos vices segue sendo centro das discussões nos últimos dias, período pós-convenções. A vice de Abílio, a tenente-coronel Vania, também foi alvo ataques do deputado estadual Júlio Campos (União), apoiador de Botelho.
Segundo o parlamentar, a tenente-coronel Vania Rosa não é conhecida para representar os Cuiabanos. Fala que também foi rebatida pela própria vice de Abílio. Vania afirmou que tem histórico positivo comandando a Patrulha Maria da Penha. “Se ele quiser me apresento e mostro os dados”