Arno José Nonennmacher, de 62 anos, trabalhava no sítio quando os donos estranharam o sumiço do funcionário. O corpo de bombeiros não descarta a hipótese de afogamento.
O corpo de bombeiros realiza buscas por um homem que desapareceu em um sítio a 15 km da cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na terça-feira (5). Arno José Nonennmacher, de 62 anos, era caseiro do local.
Segundo os bombeiros, o trabalho começou depois que os donos do local estranharam o sumiço do funcionário. O sargento Teotônio José da Silva Neto disse que as equipes fizeram buscas em algumas áreas da propriedade, mas que não descartam a hipótese de que a vítima tenha desaparecido em área de mata.
“O dono da área disse que fez buscas na região e que achou que o caseiro pudesse estar no duto de escoamento do tanque de peixes, e que poderia ser um caso de afogamento. Fizemos as buscas e não encontramos nada, mas continuamos as buscas e acionamos a equipes de buscas com cães, já que ele pode ter se perdido na região de mata”, diz.
Ainda de acordo com o sargento, a vítima não tem o costume de sair de casa e nem ir para a cidade, mas que sempre anda com uma enxada, bota e chapéu. As equipes procuraram pelos pertences, mas nada foi encontrado.
O corpo de bombeiros continua as buscas e não descarta a hipótese de afogamento.