Três suspeitos bolivianos foram presos em flagrante durante uma operação de fiscalização de trânsito em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, em direção a San Matias, na Bolívia, no domingo (10).
A operação foi deflagrada pela Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV/MT) em conjunto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, um dos suspeitos carregava uma caixa de papelão com 60 caixinhas lacradas. Ao todo, foram apreendidos 1,8 mil comprimidos do medicamento Rohydorm, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. O medicamento é listado como controlado pela portaria nº 344/1998 da ANVISA.
Ao ser questionado pelas equipes, o homem disse que não possui documentação para a posse dos medicamentos e que adquiriu a carga em Cáceres para revenda em San Matias.
Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres por suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006.
O “boa noite, Cinderela” é um golpe famoso por fazer com que as vítimas entrem em estado de inconsciência e, posteriormente, tenham bloqueios de memória.
As vítimas do “boa noite, Cinderela” apresentam comportamentos que começam com uma leve euforia seguida por desinibição. A coordenação motora é afetada em seguida, e o entorpecimento é a última consequência das substâncias.
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…