Suspeita é de que o crime tenha sido cometido por alguém do convívio da vítima, pois o imóvel não tinha sinais de arrombamento, diz delegado.
A jovem trans, de 20 anos, Bianca Castyel, foi encontrada morta com mais de 10 golpes de faca, na quitinete onde morava no município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (19). Nas redes sociais, a vítima se apresentava como blogueira e compartilhava a rotina com os seguidores.
De acordo com o delegado Matheus Soares, também havia sinais de estrangulamento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o laudo ainda não foi concluído, no entanto, exames preliminares apontam que a causa da morte foi hemorragia interna provocada pelos ferimentos.
A equipe ainda investiga os sinais de estrangulamento e aguarda o exame dos materiais biológicos encaminhados para análise no laboratório.
Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por alguém do convívio da vítima, pois o imóvel não tinha sinais de arrombamento e a porta estava apenas encostada. A polícia segue investigando o caso.