Uma mulher de 29 anos, identificada como Marciana Glowacki, baleada em uma casa após bandidos invadirem e atirarem contra 3 pessoas, no dia 19 deste mês, morreu após 9 dias internada em um Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, morreram no dia do crime, ainda no local.
O crime aconteceu em uma casa no último dia 19 de dezembro, quando suspeitos invadiram uma casa, no Bairro Benjamim Raiser, e atiraram contra os moradores da residência e outras pessoas que estavam no local. As vítimas foram identificadas como Jair Rodrigues, de 47 anos, e Almeri da Silva, de 48 anos e Daniel Cavalcante Costa, de 26 anos. Marciana chegou a ser socorrida e morreu no hospital.
De acordo com a Polícia Civil, um carro parou em frente a casa e os ocupantes pularam o muro e, em seguida, foram ouvidos os disparos de arma de fogo.
A investigação preliminar apontou que os moradores da casa eram os alvos dos criminosos por causa de rixa entre grupos criminosos.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…