Um homem de 62 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (4) em um sítio do município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi encontrado vivo próximo a um milharal, nessa quarta-feira (6). Arno José Nonennmacher, era caseiro do local.
Segundo o Sargento do Corpo de Bombeiros, Aprígio Justus, as buscas foram retomadas na manhã de quarta-feira (6) com equipes de mergulho, busca terrestre e com cães farejadores. Um dos motoristas encontrou o caseiro depois que a vítima entrou na frente de um dos veículos de busca, próximo a uma região de milharal.
“ Ele entrou na frente do ônibus muito assustado em uma área de milharal, próximo a um poste. Ele está muito desorientado pois ficou 48h sem água e alimentação”, diz.
Ainda de acordo com os bombeiros, Arno José está estável e recebe os cuidados necessários.
O corpo de bombeiros iniciou as buscas por Arno José Nonennmacher, de 62 anos, depois que os donos do local estranharam o sumiço do funcionário. Segundo o sargento Teotônio José da Silva Neto, as equipes fizeram buscas em algumas áreas da propriedade desde terça-feira (5), mas que não descartam a hipótese de que a vítima tenha desaparecido em área de mata.
Ainda de acordo com o sargento, a vítima não tem o costume de sair de casa e nem ir para a cidade, mas que sempre anda com uma enxada, bota e chapéu. As equipes procuraram pelos pertences, mas nada foi encontrado.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…