A mãe da vítima contou que os suspeitos bateram na filha com pedaços de madeira, além de fazerem constantes ameaças de morte. A motorista foi amordaçada e teve as mãos amarradas.
A contadora e mãe da motorista de aplicativo sequestrada enquanto trabalhava, nessa terça-feira (4), contou que a filha ficou desaparecida por cerca de 23h e que, durante o sequestro, os suspeitos ameaçaram matar a jovem e jogá-la embaixo da ponte. O crime ocorreu no Bairro Jardim Botânico, em Cuiabá.
Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que a motorista é encontrada pelos policiais com um pedaço de pano amarrado na região do pescoço. (assista abaixo)
VIDEO:
“Minha filha foi abordada por dois homens em uma moto, enquanto procurava uma corrida no celular. Quando os suspeitos chegaram, ela pediu para que levassem somente o carro, mas foi nesse momento que o sequestro ocorreu. No crime, eles ficaram pedindo transferências bancárias, mas no nervosismo, o aplicativo nem abria, nisso os homens ficaram sem paciência e apontaram uma arma na cabeça dela e ameaçaram jogá-la da ponte”, disse.
Ao g1, a mãe da vítima informou que os suspeitos bateram nela com pedaços de madeira, além de fazerem constantes ameaças de morte. A vítima foi amordaçada e teve as mãos amarradas.
“O tempo todo os suspeitos ficaram falando que iam matá-la e ficavam xingando ela. Minha filha está toda roxa e cheia de marcas, porque eles bateram muito nela. É muito difícil para mim tudo isso, é uma coisa que eu jamais imaginaria que aconteceria”, informou.
Ainda segundo a contadora, após as agressões, os suspeitos colocaram a vítima em outro carro e a jogaram do veículo em movimento enquanto ela estava desorientada.
“Os homens descartaram e chutaram ela de dentro do carro amordaçada e amarrada. O rosto da minha filha está todo ralado porque a queda ocorreu no cascalho. Um casal que passava pelo local que parou para ajudar”, concluiu.
Entenda o caso
Nessa terça-feira (5), dois suspeitos armados sequestraram a motorista enquanto ela trabalhava fazendo corridas, no Bairro Jardim Botânico, em Cuiabá.
À Polícia Civil, a vítima informou que os suspeitos a sequestraram dentro do carro dela, onde ela foi mantida em cárcere privado. Durante o sequestro, a mulher recebeu uma pancada na cabeça e ficou desacordada e, por isso, não sabia para onde estava sendo levada.
A motorista também contou que tentaram obrigá-la a fazer uso de drogas e, depois de ser agredida, ela foi levada em outro carro até o Jardim Botânico e abandonada em um local afastado, onde uma testemunha a encontrou e chamou a polícia.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os suspeitos.
*Estagiária sob supervisão