A advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta no km 491, da BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o condutor da carreta disse que enquanto conduzia o veículo nas proximidades do trevo de acesso à Acorizal, a 59 km da capital, foi surpreendido pela caminhonete de Bruna, atravessando completamente na pista da rodovia.
O condutor da carreta não conseguiu evitar a colisão. Ainda segundo a polícia, quando ele conseguiu para o veículo, tentou socorrer a vítima e acionou a equipe da concessionária Rota do Oeste.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local e constataram a morte da vítima. O corpo foi encaminhado para exame de Necropsia, em Cuiabá.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte de Bruna.
“Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda”, diz trecho da nota.
O velório será realizado neste sábado (30), a partir das 12h, em Cuiabá, na Funerária Santa Rita, e o sepultamento está previsto para este domingo (1º), no Cemitério Parque Cuiabá.
Sorteio será no dia 08 de dezembro, na cerimônia oficial do casamento no Ginásio Aecim…
Severino Amaro de Lima, de 70 anos, tentou apaziguar uma discussão, mas acabou sendo atacado…
Ganhador fez uma aposta de R$ 5 e ganhou sozinho o prêmio milionário. O ganhador…
Vítima era suspeita de ter ter envolvimento com facção criminosa, e a morte estaria relacionada…
Idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, a Expedição capacitou 145 profissionais socioassistenciais do município e região…
Quatro criminosos foram presos em flagrante horas após o crime, nesta terça-feira (03) A Força…