Seis adolescentes foram apreendidos por agredirem um policial militar, de 32 anos, com pedras em Barra do Garças, a 513 km de Cuiabá, na segunda-feira (12). Segundo a Polícia Civil, são cinco adolescentes, de 14 anos e um adolescente, de 16 anos.
De acordo com a vítima, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 3h da manhã para atender uma briga em uma boate do município. O policial estava no local, quando os adolescentes passaram por ele e esbarraram de propósito, com empurrões e em seguida, começaram a jogar pedras que atingiram a cabeça da vítima.
Às equipes, a vítima relatou que conseguiu ver claramente os rostos dos adolescentes e que uma das suspeitas, de 14 anos, arremessou uma pedra contra ele e incentivava os demais a fazerem o mesmo.
Ao tentar fugir dos ataques, o policial escutou um dos adolescentes o ameaçar dizendo que iria morrer por ordem de organizações criminosas
Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos afirmou que o filho cometeu o crime a mando de uma organização criminosa, como parte de uma iniciação para o adolescente entrar na organização.
Os adolescentes foram encaminhados à Central de Atendimento do município para demais procedimentos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…