Wemerson Augusto da Silva Santos, de 17 anos, tinha vários ferimentos pelo corpo, possivelmente, causados por facadas, segundo a polícia.
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em uma rua de Guarantã do Norte, na região norte do estado, na madrugada deste sábado (15). Wemerson Augusto da Silva Santos tinha vários ferimentos pelo corpo, possivelmente, causados por facadas, segundo a Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a equipe foi acionada por moradores do Bairro Itália informando que havia um jovem gritando, pedindo por socorro e batendo nos portões das casas, no entanto, ninguém sabia sobre o que se tratava.
Os militares realizaram rondas na região e, após algum tempo, encontraram a vítima ensanguentada, caída na área de uma casa com muro e sem portões. O adolescente estava sem camisa, de calça jeans e tênis.
Os proprietários da residência disseram que acordaram com Wemerson batendo na porta pedindo socorro e água. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
À polícia, o pai do adolescente contou que o filho saiu de casa dias antes após um desentendimento entre eles. Segundo o homem, o filho não tinha envolvimento com grupos criminosos.
A Polícia Civil informou que investiga o caso como homicídio.