[ad_1]
Jovem foi identificado como Marcos de Lima Santos, de 17 anos. Ele caminhava pelo local quando foi abordado e tentou correr, mas caiu e foi alvejado com mais tiros. Polícia investiga o caso.
O adolescente Marcos de Lima Santos , de 17 anos, morreu com disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (8), em frente ao ginásio de esportes Francisco Hidalgo Gimenez, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os tiros acertaram a vítima na cabeça. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
Por volta de 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o jovem estava caminhando pela Rua Paulo Pan na esquina com a Rua 08, quando foi abordado pelos suspeitos, que ainda não foram localizados.
A vítima correu depois de ser surpreendido pelos suspeitos, mas caiu em frente ao ginásio, onde foi novamente alvejado por disparos de arma de fogo.
Não havia nenhuma atividade esportiva no local e o ginásio estava fechado no momento do crime.
Moradores da região e familiares cercaram o corpo da vítima, que ficou caído no local. Segundo a PM, alguns mexeram no corpo do jovem e ninguém respondeu quando os policiais questionaram o que havia acontecido. Pouco depois, a mãe do rapaz se apresentou à polícia e ajudou a identificar o filho.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e atendeu a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
[ad_2]