Carlos Alberto Ramos foi morto em frente ao estabelecimento em junho deste ano.
Um adolescente foi preso, neste domingo (13), por suspeita de envolvimento no assassinato do dono de uma boate, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A vítima identificada como Carlos Alberto Ramos, de 49 anos, foi morta a tiros, em frente do estabelecimento, no dia 22 de junho deste ano. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em Carlos é baleado (assista abaixo).
VIDEO:
No vídeo, é possível ver quando os dois suspeitos chegaram na boate e um deles efetua os disparos contra a vítima. Mesmo ferido, Carlos correu para pedir ajuda, mas logo caiu. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido e reanimado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Os envolvidos no assassinato foram identificados após investigação e o delegado Igor Sasaki representou pela internação provisória dos adolescentes que executaram a vítima. A medida foi deferida pelo Poder Judiciário do Município, que determinou a internação.
O segundo suspeito continua foragido e os policiais tentam localizá-lo.