Um adolescente de 17 anos foi apreendido após queimar o sobrinho, de 7 anos, com um cigarro de maconha para coagir a família para o tráfico de drogas, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá nesse sábado (14). A criança ficou ferida no rosto e braço.
A dona da casa relatou à polícia que não havia denunciado o adolescente anteriormente por medo, pois ele ameaçava a família com uma arma de fogo para forçá-los a colaborar com o tráfico na região.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido em casa, com um simulacro de pistola, conhecido como arma de brinquedo. Durante a abordagem na casa, também foram encontradas 10 porções de maconha, além de uma tornozeleira eletrônica rompida.
O quadro de saúde da vítima não foi informado até a última atualização desta reportagem. Já o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil do munícipio, e agora está à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente havia recebido a ‘missão’ de uma organização criminosa de quebrar todas as câmeras do Governo do Estado, do programa estadual Vigia Mais MT.
A Polícia Civil investigaa o caso.
Ruy de Souza Gonçalves, de 67 anos, foi solto após passar por audiência de custódia,…
A nova lei garante importantes avanços para policiais e bombeiros militares, incluindo novas vagas para…
Foram entregues 700 cestas especiais natalinas, sendo 400 para famílias cadastradas no CRAS, nesta segunda-feira…
Cerimônia homenageia cidades que investem em projetos inovadores no serviço público e e que contribuem…
Proposta visa dar mais eficiência aos serviços prestados à população O governador Mauro Mendes enviou,…
Também serão formalizados repasses para finalização de creches e assinado contrato com Banco Mundial O…