Um adolescente identificado como Isaac Souza Freitas, de 17 anos, está desaparecido desde a manhã de domingo (1°), após sair do sítio da avó para caçar perdizes, uma espécie de pássaros, próximo ao Rio Pindaituba, na zona rural de Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá.
O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa segunda-feira (2) e, desde então, realiza buscas na região de mata para onde o jovem disse que iria.
Ainda de acordo com os bombeiros, a região de mata onde o adolescente desapareceu está sendo devastada por incêndios e, por isso, a visibilidade do local foi afetada.
Além dos militares, um grupo de voluntários com mais de 100 pessoas está na região ajudando na busca pelo adolescente. Nas redes sociais, motoristas de aplicativos do município estão oferecendo caronas gratuitas para levar as pessoas que querem ajudar na procura.
Imagens enviadas a imprensa por voluntários mostram o local coberto de fumaça, o pasto queimado e o gado fugindo dos incêndios enquanto voluntários e autoridades procuram pelo adolescente.
Os familiares disseram que o jovem vestia uma camisa manga longa na cor verde escuro, com uma estampa de trator no peito, além de calça jeans azul e bota amarela de cano curto.
Em visita a Cuiabá nesta segunda-feira (18), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal…
Votação contou com 13.600 advogados aptos a votar (92,64%) e 1.080 abstenções (7.36%). A advogada Gisela…
No mesmo período, o Estado saiu da 11ª colocação no PIB per capita e ocupa…
Jessé de Arruda Santana, de 24 anos, é procurado pela polícia desde o acidente. Jessé…
Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Gilmar Mendes estiveram na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (18)…
No dia 5 de outubro de 1989, Mato Grosso promulgou a nova Constituição do Estado.…