Um açougueiro, de 45 anos, procurado pela Justiça de Sinop, no Mato Grosso, por crime de estupro de vulnerável foi preso nesta quarta-feira (17) no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista. Ele foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.
Ele foi preso pela Polícia Civil na própria residência. O açougueiro morava em Roraima desde 2019, informou ele à polícia.
A equipe da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) recebeu a solicitação de apoio de policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop (MT) , segundo a delegada titular da Deam Verlânia Silva de Assis.
“As investigações da Polícia Civil de Sinop apontaram que o homem estaria morando em Roraima. Então essa solicitação foi realizada na sexta-feira, os policiais civis de Roraima iniciaram as diligências e, na manhã de hoje, localizaram o procurado”, disse a delegada.
Após ser preso em Boa Vista, ele foi levado à sede da DEAM, onde teve o mandado de prisão formalizado. Ele será apresentado nesta quinta-feira (18) na Audiência de Custódia. A prisão dele foi comunicada à Justiça de Mato Grosso.
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…