[ad_1]
Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 46 anos e uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (14.12), em Canarana. Com a dupla, foram apreendidos oito tabletes de cloridrato de cocaína.
Por volta de 9h20, militares da Força Tática do 13º Comando Regional e da PRF montaram barreira na rodovia MT-020, após recebimento de informações sobre um veículo Fiat Strada preto, que estaria em direção a cidade de Canarana com carregamento de drogas.
Após alguns minutos de vigilância, o veículo foi visto e abordado pelas equipes policiais. Na abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. Já em vistoria ao carro foi possível identificar adulterações no automóvel, o que fez os policiais conduzirem os suspeitos e veículo para a sede do Núcleo de PM de Canarana.
No local, os policiais encontraram oito tabletes de cloridrato de cocaína, que estavam escondidos na parte dianteira do Fiat Strada, e deram voz de prisão ao suspeitos, que foram conduzidos para a Polícia Federal de Barra do Garças.
[ad_2]
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…