Bianca Castyel, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e 22 facadas. Segundo a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste domingo (22), suspeito de matar a jovem trans Bianca Castyel, de 20 anos, na quitinete onde a vítima morava em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (19). Bianca foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e 22 facadas.
Segundo a Polícia Civil, foi determinada a internação provisória do suspeito do crime.
O delegado responsável pelo caso, Matheus Soares Augusto, informou que as investigações apontaram que o adolescente e a vítima possuíam um relacionamento prévio. Na noite do crime, eles se encontraram e mantiveram relações sexuais. No entanto, após o ato, o adolescente assassinou Bianca.
Viagem de férias após o crime
De acordo com a polícia, o perfil criminal do suspeito apresenta inclinações de psicopatia, que se revelam pela frieza de executar a vítima após o ato íntimo, indicando que o crime foi previamente planejado.
O delegado disse que o adolescente também não apresentou remorso pelo ocorrido. No dia seguinte ao crime, ele voltou à rotina e fez uma viagem de férias com a família.
O celular da vítima e a faca utilizada no crime foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação.
Nas redes sociais, Bianca se apresentava como blogueira e compartilhava a rotina com os seguidores. Amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.