Suspeitos alegaram que receberiam R$ 7 mil pelo transporte da droga de Rondonópolis até uma propriedade rural
Policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na madrugada desta terça-feira (26.11), 41 tabletes de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, e prenderam três homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, na MT-020, no município de Canarana (649 km de Cuiabá).
As equipes foram informadas sobre dois veículos que estariam supostamente carregados com grande quantidade de entorpecentes. Após a denúncia, os militares realizaram um bloqueio na rodovia entre o distrito de São José do Couto e o município.
Em certo momento, os militares abordaram condutores de dois carros, sendo um Ônix e outro Ford Fiesta, com as mesmas características apresentadas na denúncia. As placas dos carros continham sinais de adulteração.
Durante checagem e busca veicular, os policiais apreenderam, no porta-malas do Fiesta, 32 tabletes de maconha e nove de pasta base de cocaína. Já o outro carro tinha função de batedor.
À PM, os suspeitos confessaram que recolheram a droga no município de Rondonópolis e tinham como destino uma fazenda na zona rural de Canarana. Além disso, os suspeitos ressaltaram que receberiam R$ 7 mil pelo transporte.
Dois dos suspeitos apresentavam sinais de embriaguez ao volante. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro de boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.