Prejuízo estimado para o crime organizado com a apreensão da droga é de R$ 13,8 milhões.
Uma ação conjunta da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), órgão de segurança do Governo do Estado, levou à apreensão de 552 kg de cocaína no final da manhã desta quinta-feira (31.10), em Várzea Grande.
Segundo as forças de segurança, a droga estava armazenada em uma casa no bairro Residencial José Carlos Guimarães, núcleo habitacional da periferia da cidade.
De acordo com os cálculos do Gefron, o prejuízo estimado para o crime organizado com a apreensão da droga é de R$ 13,8 milhões.
No momento da apreensão, não havia ninguém na residência e, por isso, não houve prisão de suspeitos envolvidos com esse caso.
A operação que levou ao local é resultado do trabalho de inteligência das forças federais, troca de informações com o Gefron e contribuições de denúncias da comunidade.
A Polícia Federal prossegue com as investigações para identificar a origem da droga, responsáveis e entre outras questões relacionada ao tráfico desse carregamento de cocaína.
A população pode continuar contribuindo com as ações do Gefron pelos telefones: disque-denúncia 08006461402 e (65) 996687655, com ligações ou mensagens pelo Whatsapp.