Caminhonete em alta velocidade teria sido um dos fatores que levou ao acidente, segundo o delegado. Um motorista foi socorrido em estado grave.
Pai, mãe, filho e uma amiga da família estavam a caminho de um evento religioso quando se envolveram em um acidente com outros dois veículos na MT-339, em Tangará da Serra, nesse domingo (15), segundo o delegado da Polícia Civil, Edmar Faria. O grupo estava em um carro de passeio e morreu na hora.
Veja abaixo quem são as vítimas e o vínculo entre elas:
- João Valdivino dos Santos, de 53 anos (esposo de Edilaine)
- Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos (esposa de João Valdivino)
- João Vitor Marciano dos santos, de 15 anos (filho de João e Edilaine)
- Ana Rosa Eugenio (amiga da família)
“A caminhonete colidiu com os outros dois veículos e isso dizimou a família que estava no carro de passeio. Eles estavam indo para um evento religioso na zona rural. Ainda estamos aguardando os laudos, mas testemunhas relataram que a caminhonete estava em altíssima velocidade e, muito provavelmente, esse foi um dos fatores para esse trágico acidente”, disse o delegado.
O acidente
A polícia informou que o condutor da picape trafegava pela rodovia sentido centro de Tangará da Serra, quando sentiu um impacto no veículo, perdendo o controle da direção, não conseguindo informar como ocorreu o acidente.
À polícia, testemunhas disseram que havia um fluxo de veículos na via e o condutor da caminhonete trafegava em alta velocidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.
A Polícia Civil investiga o acidente.