Vítima teria se envolvido em uma confusão com outros dois colegas.
Um homem de 56 anos foi preso suspeito de matar o colega de trabalho Tarcísio da Silva Cruz, de 35 anos, a facadas, durante um acampamento às margens do rio conhecido como São Jãozinho, em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, na noite deste sábado (17).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o crime ocorreu depois de uma confusão entre os funcionários, logo após fazerem o uso de bebidas alcóolicas.
Ainda conforme os depoimentos aos militares, Tarcísio teria se envolvido em uma confusão com outros dois colegas e entraram em luta corporal.
Em seguida, o suspeito chegou ao local para chamá-los para jantar, quando viu que Tarcísio estava armado com uma faca. A vítima teria arremessado uma garrafa de vidro contra o suspeito, que revidou agressão.
Segundo a PM, o homem pegou a faca que estava no chão e atingiu a região do peito de Tarcísio, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Os militares encaminharam o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.