32 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioFilha de deputado estadual Gilberto Cattani é sepultada sob forte emoção em...

Filha de deputado estadual Gilberto Cattani é sepultada sob forte emoção em Lucas; vídeos I MT

Na tarde deste sábado (20), o corpo da empresária Raquel Cattani, foi enterrado em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Sob forte comoção, a cerimónia reuniu diversos políticos que estiveram presentes para prestar solidariedade ao deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Por meio de suas redes, o deputado Gilberto Cattani, agradeceu às mensagens de carinho e conforto que ele e a família estão enfrentando, após a morte da filha Raquel Cattani, nessa sexta-feira (19), na zona rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). Em publicação o parlamentar escreveu que este sem dúvidas é um dos momentos mais difícil de sua vida.

Sepultamento da empresária Raquel Cattani na tarde deste sábado

“Em nome da minha família, agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani”.

VIDEO:

“Este sem dúvidas é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós, meus sinceros agradecimentos”

 

Entenda o caso

 

Raquel Cattani foi encontrada morta — Foto: Reprodução
Raquel Cattani foi encontrada morta — Foto: Reprodução

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.

A empresária deixa um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.

De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada dentro de um dos quartos da casa onde vivia. O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.

A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img