Deputado se pronunciou pela primeira vez desde que a filha, Raquel Cattani de 26 anos, foi encontrada morta, dentro de casa, em Nova Mutum; vítima tinha sinais de violência e mais de 30 facadas.
O deputado estadual de Mato Grosso, Gilberto Cattani (PL), se manifestou neste sábado (20), pela primeira vez , após a filha Raquel Cattani ter sido encontrada morta dentro de casa. No pronunciamento, que foi feito pelas redes sociais, ele lamentou a morte da jovem, de 26 anos.
“Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós”, ressaltou no pronunciamento.
O deputado também agradeceu a todos os que prestaram condolências e apoio aos familiares, durante o momento de luto. Segundo a perícia, Raquel Cattani foi morta com mais de 30 facadas.
“Em nome da minha família agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento tão difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani”, diz em comunicado.
O corpo de Raquel Cattani foi velado na manhã deste sábado, na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O enterro deve acontecer ainda neste sábado
Entenda o caso
Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Ela era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum.
A empresária deixa um casal de filhos, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.
De acordo com o coronel da PM, a vítima foi achada dentro de um dos quartos da casa onde vivia. O deputado estadual Gilberto Cattani e a esposa vivem em uma fazenda a cerca de 2 km de distância da propriedade onde a filha morava.
A casa onde Raquel foi morta tinha sinais de violência, contendo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular da vítima foram levados da residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município.