Os clientes poderão quitar suas dívidas com descontos de até 100% na taxa de juros, multa e honorários
A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT promove, a partir de segunda-feira (22.07), uma campanha de renegociação para clientes inadimplentes com débitos em aberto até 31 de dezembro de 2022, judicializados ou não. A ação será realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) e vai até o dia 02 de agosto.
O objetivo do mutirão é auxiliar os clientes a quitarem as dívidas ligadas a seus financiamentos com a Desenvolve MT. “A campanha quer proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar seus débitos, pois assim poderá regularizar a sua empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito, voltando a ficar adimplente”, explica Patrícia Nascimento, gerente de recuperação de crédito da Desenvolve MT.
Durante a campanha, serão oferecidas condições de pagamento, com redução de juros em até 100% para pagamento à vista e outros descontos para parcelamentos em até 84 vezes.
“A campanha de renegociação de dívidas traz oportunidade aos empresários de honrar seus compromissos financeiros. Com certeza, uma das várias oportunidades e condições propostas irá ao encontro da capacidade financeira do devedor”, afirma Mayran Beckman, presidente da Desenvolve MT.
Confira as condições
Os empreendedores poderão fazer o pagamento à vista, com desconto de 100% nos juros e isenção das custas processuais e dos honorários advocatícios; parcelado em até 48 vezes com isenção dos honorários, desconto de 70% nos juros de mora e na multa, e entrada de 5% a 20%; e parcelado em até 84 vezes com isenção dos honorários advocatícios, desconto de até 30% dos juros e multa, e entrada de 30%.
Como renegociar
O cliente interessado pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelo telefone e WhatsApp
(65) 3613-7900, por e-mail
[email protected] ou ir até a sede da Desenvolve MT, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2368, Edifício Top Tower, salas 1 e 2, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no período das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
*Com supervisão de Vitória Kehl