As vagas são gratuitas e ofertadas nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste
Promovido em parceria com a Fundação Educa Mais e a Assembleia Legislativa, o curso tem duração de 10 meses e será realizado na modalidade semipresencial. O curso visa capacitar os profissionais em estratégias de inclusão, garantindo aos estudantes acesso pleno à educação e abrindo novas oportunidades de carreira para educadores interessados em atuar na área da inclusão educacional.
Com um total de 600 vagas, o objetivo é formar profissionais capacitados para prestar suporte adequado a pessoas com diferentes tipos de deficiência no ambiente escolar. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Cuiabá (240 vagas), Várzea Grande (240 vagas) e Primavera do Leste (120 vagas).
Para se inscrever, os interessados devem preencher e enviar a ficha de inscrição (anexa ao edital), juntamente com os documentos exigidos, para o e-mail [email protected].
O resultado das inscrições será divulgado no dia 12 de agosto, no site da Fundação Educa Mais. Dúvidas e outras informações podem ser adquiridas pelo contato (65) 99247-5761.