A polícia trabalha com a possibilidade de execução ou briga de trânsito. Um outro homem, que estava no carro, também foi atingido pelos tiros e encaminhado a um hospital da região.
O gerente de uma loja de embarcações morreu e um homem ficou ferido, durante um tiroteio na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quinta-feira (11). A vítima foi identificada como Marcos Matheus Luís Loureiro, de 40 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima dirigia e ao entrar na rotatória, foi atingida por disparos feitos por um motociclista. Um outro homem, que estava no carro, também foi atingido pelos tiros e encaminhado a um hospital da região.
VIDEO:
De acordo com o delegado que investiga o caso, Edison Ricardo Pick, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: execução ou briga de trânsito. A vítima levava uma quantia em dinheiro no veículo, que seria para o pagamento de funcionários, mas testemunhas afirmam que viram uma suposta briga de trânsito.
“Descartamos um assalto porque o dinheiro para pagar os funcionários no amanhecer do dia permaneceu no veículo. O carro estava parado do lado direito da avenida e os tiros vieram do lado esquerdo. Os disparos foram mais direcionados aos motoristas”, completou.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria passagens criminais e a vítima ferida usava uma tornozeleira eletrônica, mas os crimes cometidos não foram divulgados.