34 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVIDEOVARIEDADEMiss aos 70 anos: aposentada de MT vence concurso nacional de beleza

Miss aos 70 anos: aposentada de MT vence concurso nacional de beleza

Aos 70 anos, a cuiabana Maria do Carmo Paes se tornou Miss Grandma Brasil Beauty Worldwide 2024 – concurso de beleza nacional para mulheres com mais de 70 anos –, no último domingo (7), em Curitiba (PR). Para ela, a beleza não é privilégio da juventude, mas sim um reflexo da experiência de vida. Maria já foi servidora pública, mas hoje está aposentada e atua como modelo.

“Na minha idade, estou com um corpo mais ou menos elegante, então nem podia imaginar que as minhas características fossem tão bem aceitas, como foram e eles gostaram de tudo de mim”, contou.

Durante o concurso, foram observadas as atitudes e a conduta de todas as concorrentes durante três dias, desde a chegada no hotel até o último dia de competição, pois a beleza não é o fator mais importante no concurso, conforme a organização.

Cuiabana foi ganhadora do concurso de beleza nacional

“O sonho não envelhece e fico emocionada, pois com 70 anos de idade ainda estou realizando sonhos e isso não vai parar por aqui, porque já fui convidada para participar como jurada no evento de Curitiba em novembro”, contou.

 

Inspiração para o traje artístico

 

Maria do Carmo decidiu homenagear a economia mato-grossense através do vestido temático — Foto: Divulgação
Maria do Carmo decidiu homenagear a economia mato-grossense através do vestido temático — Foto: Divulgação

Na competição nacional, a aposentada fez uma homenagem à economia do estado, com um vestido temático chamado “Algodão, o diamante do cerrado mato-grossense”.

“Usei quatro vestidos e todos foram aprovados, mas quis valorizar a economia de Mato Grosso, que é o algodão nesse look que ficou em primeiro lugar dos vestidos temáticos”, disse.

 

A modelo contou que ainda está “anestesiada de felicidade” com o resultado da competição e comentou sobre o desejo de que mais mulheres possam usá-la como exemplo e “mostrar para o mundo que a beleza não é só jovem”.

*sob supervisão de Kessillen Lopes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img