Kate, de acordo com declarações de fontes próximas à imprensa, “está muito doente” e passa por um “tratamento penoso” contra um câncer, anunciado em março pela princesa
Kate Middleton, princesa de Gales, pode não assumir funções que tinha antes de iniciar tratamento para combater um câncer. Essa possibilidade foi divulgada pelo jornal britânico US Weekly. Uma fonte disse ao veiculo que Kate está atualmente “reavaliando o que será capaz de enfrentar quando voltar” depois de se submeter a tratamentos preventivos de quimioterapia.
Kate, de acordo com declarações de fontes próximas à imprensa, “está muito doente” e passa por um “tratamento penoso”. Segundo o site Daily Beast, Kate não fará mais aparições públicas neste ano. A princesa de Gales está reclusa desde janeiro. À época, ela havia se submetido a uma cirurgia abdominal.
Em março, Kate Middleton anunciou o diagnóstico de um câncer depois de ficar meses afastada dos compromissos reais. “Em janeiro fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi um sucesso”, disse a princesa à época.