Princípio de incêndio teria começado em um aparelho de ar condicionado. Regularização do título de eleitor pode ser feita em outras unidades.
O atendimento na unidade do Ganha Tempo, no centro de Cuiabá, foi suspenso após um princípio de incêndio, na manhã, desta quarta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um aparelho de ar condicionado.
Duas equipes estão no local controlando o fogo e combatendo as chamas. De acordo com a Justiça Eleitoral de Mato Grosso, a situação já foi controlada e não há feridos.
Em nota, a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) informou que não há registro de feridos e que uma equipe técnica já está trabalhando para identificar a causa do princípio de incêndio e os possíveis danos na unidade.
A unidade estava atualizando as pendências da população com a Justiça Eleitoral em um mutirão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os eleitores têm até esta quarta-feira (8) para regularizar a situação.
Por conta do princípio de incêndio, o atendimento foi suspenso, mas deve continuar em outras unidades. Confira abaixo os locais:
- Casa da Democracia – até às 18h
- Ganha Tempo CPA – até às 17h
- Ganha Tempo Cristo Rei, em Várzea Grande – até às 17h
- Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) – até às 17h
- Fórum de Cuiabá – até às 17h