Uma vizinha da vítima explicou que Cláudio morava na região há cerca de 20 anos, desde que o bairro foi criado.
Um ciclista de 40 anos morreu após um acidente entre um ônibus e um triciclo em Cuiabá, nessa quinta-feira (18). A vítima foi identificada como Cláudio Aparecido da Silva Cruz.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 20h30, no Bairro Arueira. O motorista do ônibus colidiu com a vítima e fugiu do local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do ônibus se apresentou no Comando Geral da Polícia Militar, disse que não viu o ciclista trafegando na pista por causa da garoa e só ouviu o barulho da colisão. Ele contou às equipes que ligou para o 190, mas que fugiu do local por desespero.
Foi realizado o teste de bafômetro no motorista, que resultou negativo para o consumo de álcool.
Uma vizinha da vítima, Susy Miranda, explicou que Cláudio morava na região há cerca de 20 anos, desde que o bairro foi criado. Ainda segundo ela, Cláudio possuía necessidades especiais e características de deficiência intelectual.
“O apelido dele aqui no bairro era de ‘coruja’, porque ele era muito espertalhão, não existia tristeza com ele, vai deixar saudades…”, disse.