Leidiane e Wendel conversavam na presença de outras pessoas pouco antes do crime ocorrer. Há cerca de cinco meses, a mulher anunciou nas redes sociais o noivado dela com o suspeito.
Um feminicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Leidiane Ferro da Silva, 43, foi morta a facadas na cozinha de casa. O esposo dela é o principal suspeito.
A PM foi acionada às 12h55 para atender a ocorrência. No local, a vítima foi encontrada caída na parte dos fundos da residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Leidiane.
Testemunhas afirmaram que viram quando o suspeito desferiu golpes de faca na esposa, mas que fugiram após serem ameaçadas pelo homem com a mesma faca utilizada no crime.
O suspeito fugiu com sua motocicleta e até o momento não foi encontrado. A casa foi isolada e o local periciado para os procedimentos necessários.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito pega uma faca na gaveta da cozinha, se aproxima da vítima e a atinge. Ele ainda ameaça terceiros que estavam no local.