Mulheres foram soltas após pagarem fiança de R$ 2,5 mil, cada.
Duas mulheres foram presas após serem flagradas agredindo uma criança de 9 anos, com transtorno do espectro autista, em uma via pública de Sorriso, a 420 km, nessa terça-feira (9). Câmeras de segurança de um comércio da região registraram o momento em que as suspeitas saem de um carro e dão tapas no menino. (assista abaixo)
VIDEO:
Segundo a Polícia Civil, uma das mulheres, de 61 anos, trabalhava como cuidadora da criança e a outra, de 37 anos, é filha dela. As duas confessaram as agressões aos policiais.
A delegada Jessica Assis informou que as mulheres foram presas em flagrante e autuadas pelo crime de lesão corporal majorada, por ter sido cometida contra criança com deficiência. Em seguida, foram soltas mediante fiança de R$ 2,5 mil, cada.
A mãe da criança, segundo a delegada, ficou “em choque” ao saber das agressões contra o filho e ainda será ouvida.
O Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência do município recebeu uma denúncia anônima informando que havia presenciado a agressão.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar e localizar o veículo das suspeitas estacionado no Bairro Avenida Brasil.