Silvio Junior Peixoto estava preso em Uberlândia (MG). Ele responde pelos assassinatos de Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos.
Silvio Junior Peixoto, suspeito de matar Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi transferido de Minas Gerais para Cuiabá, nesta quinta-feira (28). O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do Shopping Popular, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
A reportagem tenta contato com a defesa do acusado.
Segundo a Polícia Civil, o assassino teria recebido R$ 10 mil para praticar o crime. Ele tem passagem pelo crime de estelionato, no estado de São Paulo, mas sem condenação.
As vítimas foram mortas a tiros. Gersino possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton, era funcionário de outra loja no shopping.
Na época do crime em nota, o Shopping Popular informou que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas às autoridades policiais. A associação também disse que “prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados”.