32 C
Cuiabá
sábado, novembro 16, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUESRotam prende dupla com 138 comprimidos de ecstasy e 35 porções de...

Rotam prende dupla com 138 comprimidos de ecstasy e 35 porções de maconha

[ad_1]

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 18 e 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (19.03), em Cuiabá e Várzea Grande. Na ocorrência, a PM apreendeu 138 comprimidos de ecstasy, 35 porções de maconha e de diversos entorpecentes.

Durante patrulhamento no bairro Parque Cuiabá, a equipe da Rotam recebeu denúncias de populares sobre um Fiat Strada branco que estava transitando por todo o bairro de maneira suspeita. Os militares iniciaram diligências e encontraram o veículo denunciado, ocupado por dois homens.

Na abordagem e revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria veicular, os militares encontraram 130 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, haxixe e LSD, escondidos embaixo do banco de passageiro.

Ao serem questionados sobre a droga, um dos homens disse que todo o material estava em sua casa, no bairro Mapim, em Várzea Grande, e que seriam entregues a um terceiro suspeito, não identificado. Os criminosos disseram ainda que receberiam uma quantia em dinheiro e que na residência de Várzea Grande havia mais quantidades de drogas.

Diante da situação, a Rotam se deslocou ao endereço do suspeito e encontrou uma mochila contendo o restante dos entorpecentes apreendidos, sendo 35 porções de maconha, 19 porções de haxixe, oito comprimidos de ecstasy e porções de LSD, além de uma balança de precisão e materiais utilizados para guardarem as drogas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

[ad_2]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img