26 C
Cuiabá
domingo, novembro 17, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMAIS MTDois homicídios são registrados em menos de 24h em Sorriso (MT)

Dois homicídios são registrados em menos de 24h em Sorriso (MT)

Dois homicídios foram registrados em menos de 24h em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Os casos aconteceram nesse sábado (16), nos bairros Novos Campos e São José.

Na tarde de sábado, um homem que não teve a identidade divulgada foi morto a tiros em um posto de combustíveis no cruzamento entre as ruas Passo Fundo e Alencar Bortolanza, no Bairro Novos Campos.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, da Polícia Militar, a vítima desse homicídio seria um traficante que atuava nos municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

Segundo a PM, após o crime os suspeitos fugiram, mas perderam o controle do carro em que estavam, derraparam e bateram o veículo, danificando o pneu traseiro.

Em seguida, eles roubaram um outro carro de uma mulher que estava próxima ao local e fugiram novamente. A polícia tenta localizá-los.

Segundo caso

 

Já na noite de sábado, um outro homem identificado como Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço e na perna, no bairro São José.

De acordo com testemunhas, a vítima pediu ajuda, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e já chegou morta na unidade.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Outras mortes no município

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em bar de MT

Na sexta-feira (15) um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em um bar no bairro São Mateus. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito chega em uma motocicleta, dispara diversas vezes contra as vítimas e foge.

Segundo a Polícia Civil, a vítima fatal era proprietária do bar. Já a segunda vítima foi atingida pelos disparos depois de entrar em luta corporal com o suspeito e foi encaminhada a uma unidade de saúde da região.

No dia 9 de março, um outro homem identificado como Alexandre Jorge Godoy, de 39 anos, morreu baleado após abrir a janela de casa para ver quem o chamava, no Bairro São Domingos.

Uma testemunha que mora no mesmo local contou à Polícia Militar que estava dormindo quando uma pessoa chegou batendo nas janelas da casa. Em seguida, o suspeito passou a chamar por Alexandre, que foi atingido com tiros na testa, perna e barriga.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img