Ivanor Clederson Pedon, de 40 anos, estava em casa junto com três funcionários, quando uma mulher desconhecida pediu por um copo de água. Momentos depois, dois suspeitos chegaram em uma moto chamando a vítima pelo apelido e dispararam.
O dono de um lava-jato no distrito de União do Norte, do município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, foi morto a tiros por dois suspeitos em uma moto nessa segunda-feira (11). A vítima foi identificada como Ivanor Clederson Pedon, de 40 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima morava em frente ao estabelecimento comercial, e estava em casa junto com três funcionários, quando uma mulher desconhecida pediu por um copo de água. A vítima e a mulher entraram na casa juntos e saíram momentos depois. A mulher foi embora e em seguida dois suspeitos chegaram em uma moto chamando a vítima pelo apelido.
Quando a vítima saiu para ver do que se tratava, foi atingida por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local atirando para o alto e gritando, fazendo referências a uma organização criminosa.
Em conversa com familiares da vítima, ninguém relatou o envolvimento de Ivanor com drogas ou organizações criminosas.
A Polícia Civil investiga o caso.