Jaderson Nunes Teixeira era soldado da Polícia Militar. Ele o sargento Helidiony Barbosa, que também estava na embarcação, morreram após o naufrágio.
O corpo do soldado Jaderson Nunes Teixeira, que desapareceu após o barco que ele e outros dois servidores estavam naufragar, foi encontrado no fim da tarde desse sábado (2), segundo o Corpo de Bombeiros. A embarcação naufragou no Rio das Mortes, em Novo Santo Antônio, a 1.063 km de Cuiabá, na sexta-feira (1°).
O corpo do sargento Helidiony Barbosa, que também desapareceu, foi encontrado na manhã de sábado (2). Ele era comandante do distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, a 1.159 km de Cuiabá.
Um servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), identificado como Johann Dávilas Barros Cavalcante, também estava no barco, conseguiu nadar até a encosta do rio e foi resgatado.
O barco foi encontrado durante a tarde de sexta (1°) às margens do Rio das Mortes. Segundo os bombeiros, junto da embarcação estava um colete de balas.
Em nota, o Governo do Estado informou que o acidente ocorreu durante uma ação de fiscalização ambiental em Novo Santo Antônio, a 960 km da capital.