Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, está internado em estado grave. A vítima foi abordada por dois homens armados, em frente a um hospital, onde deixava roupas para o filho que está internado.
Um jovem identificado como Carlos Eduardo Filo, de 25 anos, foi sequestrado por dois homens na porta de um hospital de Cuiabá e, durante a fuga, os suspeitos bateram o veículo em que estavam em um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernando Corrêa, na madrugada desta sexta-feira (23).
O tio da vítima, Júlio César de Oliveira, informou que o sobrinho está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.
Segundo Júlio, o jovem teria ido ao outro hospital para deixar roupas para o filho que está internado. Ainda de acordo com o tio da vítima, Carlos está completando 25 anos nesta sexta.
“É difícil, hoje é aniversário dele e a família toda preparando uma surpresa para ele. E a surpresa não foi muito boa, não”, disse.
Segundo a Polícia Militar, após a batida, o condutor do carro, de 20 anos, tentou fugir, mas foi capturado por pessoas que estavam no local. Ele foi preso e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Verdão, pois estava com ferimentos no braço e na cabeça.
De acordo com a PM, um outro possível suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no entanto, a identidade dele ainda foi confirmada.
Foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, informou a polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.