Marcos Maciel Moraes de Souza, de 18 anos, tentava separar uma briga entre a esposa do suspeito e uma mulher, quando foi atingido por tiros nas costas, segundo a polícia.
O suspeito de matar Marcos Maciel Moraes de Souza, de 18 anos, no último domingo (21), foi preso em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá, na terça-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, Marcos tentava separar uma briga entre a esposa do suspeito e outra mulher, quando foi atingido por tiros nas costas.
Durante as investigações, a equipe da polícia encontrou uma arma de fogo utilizada no crime, que foi encaminhada para exame pericial.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres envolvidas na confusão contou que estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre ela e a esposa do suspeito.
Segundo a mulher, pouco depois, o suspeito também entrou no confronto e passou a agredi-la. Foi então que Marcos, que também estava na lanchonete, tentou impedir a briga. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma e atirou pelas costas da vítima.
Após os disparos, o homem fugiu do local junto com a esposa.
Os policiais foram até a casa do casal, mas descobriram que ele pegou celulares, documentos e saiu da cidade.