Ana Paula da Silva Luz, de 39 anos, Elton Luz, de 37 e o filho Rhychard Kawann, de 20 anos, receberam 62% dos votos.
Uma família de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi a vencedora do Troféu Abacaxi, na 39ª Corrida de Reis, com a fantasia ‘Reis do Egito’. Ana Paula da Silva Luz, de 39 anos, Elton Luz, de 37 e o filho Rhychard Kawann, de 20 anos, receberam 62% dos votos.
Para Ana, a vitória veio por muita mobilização de amigos e família, que contabilizaram quase 130 mil votos na enquete.
“Procuro sempre ser muito verdadeira e muito carinhosa e sempre animar as pessoas na corrida. Pra mim está sendo uma alegria”, diz.
A família disse que participam da corrida todos os anos, mas que a mãe, Ana, é a que sempre se fantasia. A personal trainer costuma se vestir de para as corridas de Mulher Maravilha, mas este ano, incentivou a família para ir junto.
“Sempre me fantasio de mulher maravilha para incentivar todas as mulheres que trabalham e se esforçam tanto. Como meu marido ganha sempre o troféu da corrida, incentivei ele para se fantasiar esse ano também”, diz.
🎖️Volta do Brasil ao pódio
O Brasil voltou a conquistar o 1° lugar da Corrida de Reis na elite feminina, após 17 anos, com Kleidiane Barbosa, de Itatiba (SP). A última brasileira vencedora da prova, até então, era Lucélia Peres, em 2007. Já na categoria masculino o primeiro colocado foi Josephat Joshua Gisemo, da Tanzânia.