Segundo o delegado responsável pelo caso, o inquérito policial investigou 28 envolvidos, já tendo sido denunciados pela promotoria 24 deles por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil cumpriu 20 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, nessa sexta-feira (5), contra traficantes de drogas e lideranças de uma facção criminosa, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá.
Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão domiciliar contra traficantes de drogas do município e três mandados de prisão contra suspeitos apontados como lideranças de uma facção criminosa. Além disso, um adolescente também foi apreendido.
Durante as buscas foram apreendidas armas de fogo, munições, 19 aparelhos celulares, balanças de precisão e porções de cocaína e maconha.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Martins Bruzzi, o inquérito policial investigou 28 envolvidos, já tendo sido denunciados pela promotoria 24 deles por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar localizar outros possíveis envolvidos.