Antônio Alberto de Almeida, de 55 anos, parou para buscar uma mulher com uma criança e, ao desembarcar do carro para ajudá-la, o carro começou a mover.
Um motorista de aplicativo de 55 anos morreu, nesta terça-feira (2), após ser atropelado pelo próprio carro quando saía do veículo para colocar a bagagem de uma passageira no porta-malas, no Jardim Gloria 1, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima foi identificada como Antônio Alberto de Almeida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima parou para buscar uma mulher com uma criança e, ao desembarcar do carro para ajudá-la com as malas, o carro começou a mover em direção a uma ribanceira.
A Guarda Municipal informou que o veículo, provavelmente, estava desengatado, devido ao automóvel estar com possíveis problemas mecânicos. A unidade espera o resultado da perícia técnica.
Após o carro começar a descer, Antônio tentou segurar o veículo, mas não teve sucesso e foi atropelado e arrastado em direção ao muro de uma casa, momento em que o automóvel bateu e caiu no quintal. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A morte da vítima foi confirmada pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).