Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves desapareceu na madrugada de sexta-feira (15), após ser vista pela última vez em um bar.
Um jovem de 18 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves, em Juína, a 737 km de Cuiabá, foi preso, nessa segunda-feira (18). A vítima desapareceu na madrugada de sexta-feira (15), após ser vista pela última vez em um bar da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tráfico de drogas, além de responder pelo homicídio da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram conduzidos para prestar esclarecimentos e posteriormente liberados.
Investigações
Durante as investigações, os policiais receberam informações que levaram a um adolescente de 14 anos, que confessou ser o responsável por ocultar a motocicleta da vítima em casa após ela ser sequestrada.
Com base em informações passadas pelo menor, foi possível identificar o jovem envolvido no crime que, ao ser abordado pelos policiais, foi flagrado em posse de uma porção de maconha e com placa da motocicleta da vítima. O veículo havia acabado de ser encontrado jogado no Rio Juruena. No local em que estava a placa também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.
Os policiais seguiram até outro endereço, onde estariam outros dois suspeitos que esconderam a motocicleta da vítima. No local, um dos investigados conseguiu fugir, enquanto o outro menor de idade confessou ser um dos responsáveis por jogar a motocicleta da vítima no rio.
A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o corpo da vítima e descobrir se há outros envolvidos.