[ad_1]
Conforme a presidente do Instituto, a parceria vai atender cerca de 9 mil servidores estaduais que estão na Região Oeste de Mato Grosso. “A oferta de serviços pelo MT Saúde cresceu expressiva e descentralizadamente”, comemorou, citando a cobertura nos municípios de Cáceres, Mirassol d’Oeste, Pontes e Lacerda, Araputanga e São José do Quatro Marcos.
“Com esta parceria, o MT Saúde alcançou a marca de sete credenciamentos em 2023. Teremos várias especialidades médicas, análises clínicas, consultas em geral e um amplo serviço de oncologia”, finalizou a presidente.
Para atendimentos nas novas clínias parcerias, os agendamentos já podem ser realizados a partir desta quinta-feira (07).
A proprietária do Laboratório e Centro Médico São Matheus, Sarah Alvarenga, ressaltou a importância da parceria com o MT Saúde, e garantiu que “o que o laboratório tem a oferecer é o que há de melhor em análises clínicas. Além da qualidade das consultas, rapidez dos exames e tecnologias avançadas, temos um acolhimento diferenciado”, pontuou.
André Crepaldi, da OncoLog, observou que “prestar serviços de prevenção e tratamento aos seus usuários demonstra o compromisso do MT Saúde com o seu público e da OncoLog com as unidades mato-grossenses”. A clínica é referência estadual no combate ao câncer e oferece serviços como quimioterapias, consultas ambulatoriais de oncologia, hematologia, mastologia.
Com assistência médica voltada para servidores públicos estaduais, dependentes e agregados, o plano do MT Saúde possui o melhor custo-benefício do Estado. São mais de 450 unidades credenciadas e 48 especialidades da medicina. Os esforços para estar sempre próximo do usuário, além das parcerias locais com atendimento presencial, fizeram com que fossem ofertados consultas remotas e atendimento online 24 horas.
[ad_2]