Maria Roseane Feitosa da Silva, de 38 anos, estava desaparecida desde o final de outubro e foi encontrada à beira de um rio, em uma área de mata.
O corpo de uma manicure foi encontrado durante a Operação Faces Ocultas, deflagrada no sábado (2) pela Polícia Civil, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Maria Roseane Feitosa da Silva, de 38 anos, estava desaparecida desde o final de outubro e foi encontrada à beira de um rio, em uma área de mata.
Segundo a Polícia Civil, a manicure foi rendida por dois suspeitos, um homem de 31 anos e uma mulher, de 27 anos, e levada para uma fazenda.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram dois idosos, donos da fazenda, mantidos em cárcere privado pelos suspeitos há três dias. As vítimas foram ameaçadas e torturadas com faca e choques elétricos.
Os suspeitos exigiram R$300 mil para libertar os idosos e fugiram do local.
Na fuga, o casal foi para Guarulhos, em São Paulo, e Ourolândia, na Bahia. Os policiais solicitaram apoio às forças de Segurança Pública dos dois estados, que prenderam o casal foragido.
Após a prisão, as equipes de Canarana voltaram à fazenda e localizaram o corpo da manicure. A Polícia Civil investiga o caso.